Minha Opinião sobre BPP e filmes no geral


Olá Pessoal
A uns dias fiz um debate sobre o filme BPP, e tivemos poucos comentários, e realmente o blog anda parado, mas se você ainda não viu o debate, vai lá e comenta, não tem problema.
Agora indo para o assunto do post, vim dar a minha opinião sobre esse filme e os filmes da Barbie em geral.

  Sinceramente achei o BPP um tanto bobo, achei que esse filme iria ser a salvação, mas ele não foi muito bom. Antes os filmes da Barbie sempre tinham uma parte que a gente queria imitar, uma que a gente se emocionava ou até mesmo chorava, mas agora os filmes andam sem essa emoção.
  Acho que eles começaram a avacalhar lá para 2011, primeiro Barbie e o Secreto das Fadas, era da horinha, mas eu queria saber a (PIIIH PALAVRÃO) do porque a Graciela ficou "de mal" da Taylor e da Carrie, e ai vem ela e fala que era porque as duas começaram a andar juntas e esqueceram dela. Achei que isso meio que estragou o filme. Depois veio escola de Princesas que eu não tenho criticas. Depois Barbie em Vida de Sereia 2, que foi mais ou menos, e Barbie a Princesa e a Popstar que também foi mais ou menos, ai ano passado deu uma melhorada e tals.
   Outra coisa, também acho que a dublação da Barbie está meio falsa, sabe a Flavia não ta mais passando emoção tem umas horas que ela fala como nós quando crianças em teatros da escola.
  Gente ta faltando criatividade, os filmes estão meio que infantis demais e eu achei isso do BPP. Espero que o BSD seja bem legal.

Desculpem o grande texto, e a falta de post

Um comentário:

  1. Concordo com você Isa. Eu não acho a Barbie infantil, sinceramente, mas às vezes -realmente- acontecem umas coisas muito toscas. Vamos pensar, eu acho que não existe nenhum filme da Barbie que seja totalmente ruim, em cada um deles, há uma parte que a gente gosta (como em BPP, eu gostei da parte da confusão com a taça que continha o veneno, isso provoca um suspense, e é disso que gosto nos filmes da Barbie). Também amo a aventura e ação, portanto eu acho que os melhores filmes da Barbie foram: Castelo de Diamante, Butterfly e a Princesa Fada, Três Mosqueteiras, Sapatilhas Mágicas, Doze Princesas Bailarinas, Canção de Natal, Rapunzel, Magia de Aladus... entre outros que também gosto. Dá pra notar que nesses filmes, a história é bem feita, eles tem algo legal a mostrar, além disso, a qualidade é boa (levando em conta a época que foram lançados).
    Um dos filmes que não gosto é a Princesa e a Popstar ( história sem sentido, tipo 'what'? elas não agradecem pela vida maravilhosa que têm), a Sereia das Pérolas (até gosto da história, mas tem uns movimentos e expressões faciais dos personagens que foram muito mal feitos, parece que deu 'bug' tipo na hora que as enguias brigam e fica um círculo de fumaça -ai, que tosco, odiei isso- além disso, o filme tem pouca aventura), Um Natal Perfeito (um dos filmes que mais odiei, achei muito sem graça, não acontece absolutamente nada! e tem umas partes muito infantis).
    Agora é só aguardar pra ver se O Portal Secreto vai ser bom. Por favor, quero gostar dos filmes da Barbie para sempre <3 não quero deixar de gostar. Espero que eles ainda melhorem os filmes!
    Uma dica: Podemos mandar sugestões para o site da Barbie :3

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^