Bonecas 2014- Família


Olá Pessoal!
Como estou uma semana sem postar tem algumas novidades que eu gostaria de compartilhar, e normalmente quando eu ficou muito tempo sem postar eu faço um Big Post, mas para ficar tudo mais bonitinho e arrumado decidi fazer assim, um post com um determinado grupo, por exemplo este é com as novidades da linha Barbie Família, acho que deu para entender, mas isso não é importante.
Agora indo ao post, vim aqui obviamente para postar as novidades da Barbie e suas irmãs. Vamos ver?






Para finalizar o post reparei algo na Stacie e na Skipper, tenho elas e as estampas nas roupas são iguais as da coleção de 2012 do Passeio com a Taffy, só mudam os detalhes da roupa.

Beijinhos  >..<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^