Debate- O que acharam do Barbie Sereia das Pérolas


Olá Pessoal
Já que ando sem postar muito, decidi fazer um debate sobre o novo filme da Barbie. Quero saber tudo o que vocês acham, se foi legal, cenas que mais gostaram, o que acham quem podia melhora, etc. Não irei dar minha opinião agora,para não influenciar, mas uma coisa eu digo Os filmes novos não se comparam aos antigos. E você o que acha? sobre o BPP e também sobre os filmes no geral. Comentem!!!!

8 comentários:

  1. Eu amo os filmes da Barbie, mas sinceramente a Sereia das Pérolas não me impressionou, na verdade eu não gostei. Fiquei decepcionada, pois achei que seria melhor. A história é boa, mas às vezes acontecem umas coisas meio idiotas, o que deixa o filme infantil, tosco e sem graça. Ok, acho que exagerei. Só digo que Butterfly e a Princesa Fada foi um filme bem melhor -amo-
    Fora isso, tenho que admitir que tem umas cenas que gostei muito. Não é tão ruim, só que pensando no geral, o filme não é bom -pelo menos não para mim.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liih concordo, a História é muito legal, mas realmente acontecem coisas muito bobas, que fazem parecer que a Barbie tem a minha idade pra baixo, lógico que o filme é de criança, mas tem coisas que são bobas mesmo.
      Obrigado pela opinião.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ooie Pff ta rolando um post mt importante no B.M.E.M e gostaria mt q participasse , Bjs ;) Nao deiche de participar :3 !!

    http://www.visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2014/03/post-final-do-concurso-motivos-do-sumico.html

    ResponderExcluir
  3. Olá Isabela, olha, sinceramente os filmes da Barbie estão indo de mal a pior, por isso nem os assisto mais, é uma pena, pois os filmes da Barbie já foram bem legais e as dolls então, nem se fala, hoje em dia as bonecas estão mal feitas, os filmes ruins e com péssimo roteiro, infelizmente é o que acho sobre os filmes da Barbie de ultimamente, incluindo esse!!
    Ahh, estou fazendo concurso no meu blog, poderia participar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela opinião,
      Também acho que está faltando criatividade, as bonecas estão mais ou menos, porque antes em 2011 por exemplo eu comprei 2 Fashionistas elas eram divas agora estão mais caídas e os filmes não tem realmente mais aquela emoção, agora vejo o filme 3 no máximo 5 vezes e só vejo daqui a 1 ano novamente, antes eu vi todo o dia quando o filme era novo.
      Beijinhos!!

      Excluir
  4. Eu ainda não assisti, mas parece ser interessante...não sei >.<

    ~Abraços!
    P.S.: Fiz a análise da Nikki LITD, caso se interesse em compra-lá, confira lá no BeCia (clica no perfil).

    ResponderExcluir

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^