Big post downoload músicas da Barbie!

Hoy >.<
Como hoje nossa diva está fazendo 55 anos, decidi fazer um big post com muitas músicas da Barbie para download , talvez já tenha postado algumas, mas como é um big post estou postando novamente. Espero que gostem!




Músicas Barbie a Princesa e a popstar em inglês e português.

Português:
Aqui estou pronlongado
Sua vida eu quero ter
Dia Perfeito
Sim podemos voar
Dueto Final
Aqui estou Tori
Aqui estou Keira
Princesas querem se divertir

Inglês:
Here I Am - Princess Just Want To Have Fun 
I Wish Had Her Life
To be a princess/popstar
Perfect day
Look How High Can Fly
Finale Medley
Here i am Keira
Here i am Tori
Princess just want to have fun

Diversas músicas da Barbie:
Be a Friend
Can you keep a secret
Top of the world
Connected
Do the Mermaid
Ela é uma princesa
Another me
Get your sparkle on
Keep on dancing
Life is a fairytale 
Hope has wings
Making My Way
Queen of the waves
No topo do mundo
Once Upon A Time 
Only a Breath Away
Shine
Summer sunshine
Two voices one song
We gonna find it
You're One

Espero que tenham gostado :)


2 comentários:

  1. Awn, eu amo quando vc coloca as músicas da Barbie para download, a maioria delas são maravilhosas!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Também adoro as músicas da Barbie, elas não falam só de amor, curtir a vida. Também falam de amizade e outras coisas.
      Beijinhos!

      Excluir

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^