Volta aulas: Meu material escolar 2014


Oi moshi moshi
Finalmente trago o post com os meus materiais escolares 2014, algumas coisas eu sei o preço e outras não. A única coisa que falta é uma régua, eu comprei uma hoje, mas ela sumiu, acho que minha mãe deixou na loja. As coisas do estojo o que eu souber o preço, pois algumas coisas eu tinha em casa, estarão no final do post.Vamos ver?

Curiosidades

Estou indo pro 8° ano, a antiga 7° série
2° Tenho 12 anos e irei fazer 13 em julho

Mochila e estojo

Eu comprei essa mochila e o estojo no meio do ano passado, a bolsa custou 120 reais e o estojo 30

  Clique para ampliar as fotos




O que tem no estojo

(bolso 1)














Bolso 2





Cadernos
Este ano comprei 2 cadernos um pra matemática e o outro para as demais matérias

Caderno de 10 materiais 19,50 caderno de 1 matéria 11,50 






Pastas

A preta eu uso para artes, eu já tinha em casa , e a azul eu  ia comprar outra, mas como tinha essa em casa decidi usa-la, mas ela deve custar 1,50 aqui. (não liguem pro desenho na pasta, ele é meu)




Canetas gel
Comprei elas hoje, já tive várias vezes, não coloquei nas coisas do estojo, pois não as carrego lá. Custou 13 reais esse kit com 24



O que tem na minha bolsa além dos matérias

Um guarda-chuva paguei 15 reais, uma garrafinha paguei 6 reais, minha carteira foi 10 reais e  uma caixinha de óculos que foi 6 reais





Preço das coisas do estojo (coisas que sei)

Caneta Paper mate rosa = 1,00 real
Borrachas bic neon = 4,00 reais
Canetas bic colors = 5,20 kit
Canetas bic cristal fina  = 1,00 real cada = 4 reais
Lápis glitz faber = 4,50 kit
Apontador com deposito cis = 1,40
Caneta 3 em 1= 1,50
Corretivo = 2,00
Cola Leo e Leo = 1,00
Caneta rosa com calendário = 1,50

Espero que tenham gostado qualquer dúvida me falem, desculpem a má qualidade das imagens, usei meu celular. 







6 comentários:

  1. Amei seu matérial escolar 2014,tudo muito lindo e organizado,adorei o seu desenho,vc tem talento isa!!!:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Biel!
      Só to organizado agora, quando chega em setembro eu não tenho mais uma caneta...kkk

      Excluir
  2. Muito lindo seu material !
    Tá tendo um sorteio lá no BeCia, olha aqui: bonecaseciabyluiza.blogspot.com.br/2014/02/sorteio.html

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: great material for school .. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. adorei seu material escolar 2014 tudo lindo demais!! ameiiiii
    bjs

    ResponderExcluir

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^