Sobre os personagens de BPP



Olá gatinhos e gatinhas
Como sempre estava andando na net e achei essas informações sobre os personagens do filme, achei super legal. Sobre os personagens tem as características,dublador, etc. Vamos ver?

Lumina


Frase: "Ela deixa as coisas um pouco melhor do que ela encontrou."

dubladora e perfil: Princesa Lumina é a protagonista da Barbie: Ela é dublada por Kelly Sheridan.Ela é uma sereia de 17 anos de idade, e herdeira do reino de Seagundia. Nascida com o dom real de pérola mágica, Lumina é capaz de comandar pérolas. Depois de ser sequestrada quando criança por Scylla , Lumina cresceu pensando Scylla era sua tia. Ela foi criada fora da Seagundia e desejava viajar e explorar.

Personalidade: Lumina é uma garota altruísta e amigável, que vê o melhor nas pessoas. Ela gosta de ser criativo e fazer coisas elaborado e extraordinário. Mesmo que ela só tenha tido  um amigo, Kuda, toda a sua vida , ela foi capaz de fazer amigos com muita facilidade devido à sua natureza apresentável. Lumina gosta de ajudar as pessoas e fazê-los sentir mais confiante, e ela gosta de ver as pessoas prosperam. Ela é muito criativa, o que ajuda quando ela estilos de cabelo em salão de beleza La Mer e desempenha Sereia Princesas com Kuda.

Aspecto físico: Lumina tem pele clara, olhos azuis e longos cabelos loiros. Ela tem uma cauda brilhante, e ela sempre usa uma bolsa de cintura cheia de pérolas. Usuaully, Lumina tem uma cauda azul e rosa claro. Ela usa um bandeau rosa e azul, e accessorises com pérolas rosa e branco. No Salão de La Mer, tinha temporariamente um penteado curto do prumo. Ao comprar roupas para a bola, ela tentou em roupas diferentes, mas resolvido em uma saia rosa e pérolas para acessórios. Quando ela se transformou em uma princesa, o cabelo ganhou destaques rosa e ela tem uma tiara. Sua cauda tornou-se rosa, laranja e roxo, e sua saia tem mais tempo. Ela foi dada a Pérola do Mar, o medalhão real que tem uma grande pérola no meio.

KUDA

Kuda é um personagem daBarbie: A Princesa Pérola . Ela é um cavalo-marinho, que é melhores amigos com Princesa Lumina .
Aspecto Físico: Ela é um cavalo-marinho-rosa que tem olhos azuis. 
Spike
Spike é um personagem da Barbie: A Princesa Pérola. Ele é um peixe-pedra solitária que tem picos venenosas. Lumina pérola usou sua magia para fazer uma bela pérola no final de cada ponta aguda. Logo Spike, Lumina, e Kuda se tornaram bons amigos.


Madame Ruckus
Madame Ruckus é um personagem da Barbie: A Princesa Pérola. Ela é um polvo que possui salão de beleza La Mer, um salão de beleza em Seagundia, onde Lumina trabalha como estilista.
Sandrine
Sandrine é um personagem da Barbie: A Princesa Pérola . Ela é meio sereia e meio barracudae ela trabalha no salão de beleza La Mer como cabeleireiro.

Cora
Cora é um personagem da Barbie: A Princesa Pérola . Ela é uma sereia e ela trabalha no salão de beleza La Mer fazendo unhas e caudas.

Príncipe Delphin


Príncipe Delphin é um personagem da Barbie: A Princesa Pérola . Ele é um tritão que faz entregas como um hobby. Ele tem interesse amoroso pela Princesa Lumina  e ele tem um amigo  golfinho.


Rei Nereu
Rei Nereu é um personagem da Barbie: A Princesa Pérola. Ele governa o reino de Seagundia com sua esposa, a rainha Lorelei, e sua filha é a princesa Lumina.





(Agora esses personagens não contem foto!)

Scylla
 Scylla é um personagem da Barbie: A Princesa Pérola . Ela é uma sereia de idade, que traz Lumina para o oculto caverna longe do reino da sereia quando Lumina era um bebê. Mas quando ela viu o bebê Lumina, sentia arrependido e se tornou tia adotiva de Lumina.

Rainha Lorelei
Rainha Lorelei é uma personagem de Barbie: A Princesa Pérola. Ela governa o reino de Seagundia com seu marido, o rei Nereu, e sua filha é a princesa Lumina. Ela é irmã do Caligo.

Caligo
Caligo é ter principal antagonista em Barbie: A Princesa Pérola . Ele é a rainha irmão e quer fazer seu filho Fergis tornar-se rei , mas não pode porque a princesa Lumina nasceu. Ele perguntou a velha sereia chamada Scylla para levá-la para longe para que ele possa ter seu filho no trono.

Fergis
Fergis é um personagem da Barbie: A Princesa Pérola . Ele é Caligo filho, e ele sonha de ser um botânico. Ele é primo da princesa Lumina.

Murray
Murray é um personagem da Barbie: A Princesa Pérola . Ele é uma enguia que trabalhava para Caligo . Ele convidar Scylla para vir para o baile real, em honra de Fergis que ia ser herdeiro ao trono.

Wormwood
Wormwood is a character in Barbie: The Pearl Princess. He is an eel who assists Murray alongside Garth.

Garth
Garth é um personagem da Barbie: A Princesa Pérola. Ele é uma enguia que auxilia Murray ao lado de Wormwood.

Fonte: Wiki

Espero que tenham gostado!
Se Pegar...créditos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^