Barbie Style 2014 1° e 2° Wave ;)


Oi Gente!
Como disse estou aqui novamente dessa vez com um pouco sobre a linha Barbie Style 2014, agora temos imagens de prototipos da 2° Wave, eu adorei a Raquelle e a Midge da 2° Wave, vou começar a juntar dinheiro para quando aquele carinha for nos EUA eu comprar dele, pois achei que a coleção aqui no Brasil está cara, mas enfim vamos ver o post.



Também chamada de Barbie Glam Luxe, a nova coleção da linha Barbie, Barbie Style, veio para arrasar. A nova coleção da linha Barbie veio atendendo os pedidos de muitos fãs da boneca, muitos fãs e consumidores reclamavam sobre a qualidade das bonecas da coleção "Barbie Fashionistas", pois sempre vinham com vestidos e acessórios repetidos, ou seja, não havia uma variedade. Logo então depois de alguns anos com tantas reclamações e a queda nas vendas da linha Barbie, a Mattel decidiu dá um giro de 90 graus nas produções da coleção Fashion da linha Barbie, que até então era a coleção Barbie Fashionistas, depois passou a ser "Barbie Style", mesmo a coleção Barbie Fashionistas tendo continuado, ela regrediu, os personagens da coleção deixaram de ter o corpo Fashionistas e, passaram a ter um corpo com uma posse definida, mas voltando ao assunto da nova coleção, a nova coleção tem até então por Wave quatro bonecas, sendo duas a Barbie e as outras duas amigas da Barbie, aleatoriamente. A nova coleção tem bonecas articuladas e com roupinhas bem detalhadas, assim como muitos fãs desejavam, a primeira Wave já chegou no Brasil, custando R$104,99 nas melhores lojas de brinquedos do país, mas assim como nas outras localidades do mundo, a Raquelle ainda não foi vista por ninguém em alguma loja pelo mundo à fora, pelo menos que tenha chegado ao conhecimento de alguém, nesse mundo virtual da Barbie.
Abaixo você pode ver as bonecas da primeira Wave da coleção Barbie Style / Glam Luxe.


















Com o lançamento da primeira Wave, logo não demorou e apareceu a segunda Wave da coleção Barbie Style, ainda não se tem fotos reais das novas bonecas da próxima Wave, mas assim como a antiga coleção "Barbie Fashionistas", é bem provável que as novas bonecas cheguem no meado do ano no Brasil. A segunda Wave da coleção Barbie Style parece ser mais atraente que a primeira, na próxima Wave à ser lançada, terá duas bonecas da Barbie, uma da Raquelle e uma da Midge.
Podemos dizer que a nova coleção é a mistura da coleção "Barbie Fashionistas" e da antiga e duradoura "Barbie Fashion Fever", pois a nova coleção tem o corpo Fashionistas e roupinhas detalhadas como das bonecas "Fashion Fever".
 Abaixo você pode ver as bonecas da segunda Wave da coleção Barbie Style / Glam Luxe.






















Diga o que achou da nova coleção da linha Barbie para este ano de 2014. Conte-nos tudo o que achou sobre a postagem.

2 comentários:

  1. Hello from Spain: these dolls are fabulous. I have two. They are very trendy .. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. También, pero aquí en Brasil son caros, pero tengo la intención de comprar dos

      Excluir

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^