Quantas dolls levar em uma viagem + Dicas para leva-las


Olá Divosos!
Muitas pessoas assim como eu nessas férias iram viajar. Mas não sabe quantas bonecas levar, ou como lava-las. Vou dar algumas dicas de coisas que costumo fazer nessas situações. Vamos ver?


1°  Não leve a coleção toda- Se você tem várias bonecas, não vai inventar de levar a coleção toda (se quiser leva, mas to falando assim por ser uma dica) você não vai usar tantas bonecas, principalmente porque não está em sua cidade, você não vai ficar o tempo todo em casa, provavelmente vai passear.


2° Pense no tempo que vai ficar no lugar- Se vai ficar lá uns 2 dias, leve apenas uma boneca (eu recomendo) pois é capaz de você nem usar. No meu caso levarei 3, um Ken uma Barbie e a Midge, e ficarei fora uns 23 dias por ai.

3° Roupinhas e acessórios- Gente eu não costumo levar roupinhas, mas caso quera levar leve 2 para cada boneca, tirando a que ela vai estar usando. Vou colocar as roupas na sacolinha junto com as dolls. No caso dos acessórios vou deixa-las apenas com sapato, porque tenho medo de perder.

Como leva-las?
1- Você pode coloca-las em uma bolsinha só para elas, assim tem menos chances de quebrar e tudo mais. No meu caso vou levar as minhas dentro de uma sacola, um tipo de sacola mais resistente.

2- Se for usar sacola recomendo colocar a sacolinha em cima de tudo, para não estragar nada e tudo mais.

3- Como levar acessórios? Como disse antes não vou levar acessórios, porque posso perder. Mas tenho uma dica para vocês evitarem perder os sapatinhos. Sabe aquelas borrachinhas de cabelo? elastiquinho? então eu coloco o sapato da doll no pé dela, e amarro com ele, segura mais e evita perder.

4- Mas se você quiser levar uns acessórios, coloque eles em uma caixinha, pequeninha, só pra não cair na mala, você perde, etc.

Mais dicas me falem  



4 comentários:

  1. As dicas são boas, mas eu não costuma levar dolls para viagens. Só de vez enquando, é porque não sou muito de viajar, e quando viajo quase não paro na 'casa'.
    Mas isso não me impede de brincar com elas, minha priminha tem um monte então quando vou pra casa da minha vô (que é longe) brinco com ela ^-^

    Desculpe pelo comentario grande :P

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Também não costumo levar, porque acabo saindo muito e nem uso, mas como essa viagem é grande vou levar

      Excluir

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^