EXCLUSIVO: Novas informações Barbie Sereia das Pérolas


Olá Meu Povo!
Hoje eu trago algo exclusivo são novas informações do Barbie Sereia das Pérolas, por isso se pegar DEVE CRÉDITOS. Os textos estão meio sem sentido pois foi traduzido pelo tradutor Google. Espero que gostem, vamos ler?



Músicas do filme:

As músicas do filme incluem "Marmaid Party" e "Light Up The World".

Enredo
"Junte-se a Barbie em uma nova aventura subaquática! Barbie estrelas como Lumina, uma menina sereia que não sabe que ela é realmente realeza. Lumina e seu amigo Kuda, um cavalo-marinho-de-rosa, viajar para um fantástico reino subaquático onde Lumina encontra-se usando sua mudança de cor incrível poderes sobre pérolas para decorar e personalizar os penteados fabulosos para todos os seus amigos e clientes no salão de beleza da sereia ".

Princesa Lumina

Princesa Lumina é o personagem principal de Barbie: A Princesa Pérola . Ela é interpretada por Barbie e é uma sereia que trabalha como cabeleireiro. Ela tem o poder de mudar a cor das pérolas, e um poder ainda mais forte que ela desconhece.

História
Lumina trabalha em um salão de cabeleireiro sereia, personalizar os penteados. Ela tem a chance de participar do baile real, de modo que seus amigos lhe dar um ajuste vestido para uma princesa. No baile, vilões tentar assumir o reino, e Lumina descobre que ela é muito mais do que um cabeleireiro, depois que ela descobre um poder inesperado dentro de si mesma e se transforma em sua princesa self. 

Aspecto Físico
Lumina tem longos cabelos loiros com reflexos rosa. Em sua "princesa traje ', ela usa um colar feito por três fileiras de pérolas multicolor: amarelo, violeta, rosa e branco, com uma maior pérola branca no meio da linha inferior. O sutiã é rosa e sem alças, com pérolas brancas em ambas as bordas e duas cadeias feitas do mesmo tipo de pérolas na parte inferior. No meio do seu sutiã, há pérolas brancas que formam uma flor com seis pétalas.
Sua cauda, ​​a partir da cintura até o fin, vai do rosa ao violeta, em seguida, laranja e violeta novamente. Sua barbatana é rosa grande e brilhante, toda a coroa é decorada com amarelo, violeta, pérolas brancas e rosa formando cadeias na parte superior que estão todos ligados por uma flor feita de pérolas brancas com um grande violeta um no meio. Sua coroa consiste em uma grande concha rosa no meio com decorações rosa sobre os dois lados e pérolas acima dela, mas também tem pérolas rosa sob a concha.

Kuda
Kuda é um personagem da Barbie: A Princesa Pérola . Ela é um cavalo-marinho, que é o melhor amigo de Princesa Lumina . Ela tem um poder mágico que faz Lumina encontrar sua princesa self.

Aspecto Físico
Kuda é um cavalo-marinho rosa de olhos azuis com cabelos rosas retos

SE PEGAR....
Espero que tenham gostado

4 comentários:

  1. Ooie Ta Rolando Brincadeira No Barbie Moda e Magia , está valendo Premios em !!
    Corre Lá e Participe , Bjs e Boa Sorte !!

    http://www.visiadasembarbie2.blogspot.com.br/2013/12/brincadeira-os-presentes-premiados.html

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a coleção de todos os filmes da Barbie,e quero muito que esse novo filme chegue rápido para completar a coleção!!

    ResponderExcluir

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^