Especial de Natal: Música Vai ser meu natal perfeito+ download da música


Olá cutes cutes!
Desculpe o sumiço estou tão ansiosa com a viagem, e o natal, que acabo saindo muito. Bom hoje trago como na última vez uma música natalina da Barbie. Temos vídeo, letra e download. Espero que gostem!






Eu vou usar minha bota rosa
Vou passear, brincar com os bichos,
Lá no parque linda vou me achar
E vai ser incrível.

Quero chegar
Vou patinar
É diversão pra mim
Vou dar um show
Vou arrasar e não vou nem piscar
E vai ser incrível.

E lá vou eu
A festejar
Eu lá no gelo girando, girando
Meu sonho vou realizar
Um momento feito só pra mim
Vai ser meu natal perfeito.

Mal posso esperar pra ver essa banda tocar
Vou transmitir o show o vivo
Todos vão gostar
Eles são incríveis
Vou ver um show musical que é sensacional
O meu lugar é o melhor 
E tem visão total
E vai ser incrível.

Vai começar
Já vão tocar
Que emoção ver o palco surgindo
Meu sonho vou realizar
Um momento feito só pra mim
Vai ser meu natal perfeito.

O que achei mais legal é a banda tocar
Minha nova canção
Cada verso que emoção
Depois vão me chamar
E eu vou agradecer
Todos vão amar e eu vou comemorar.

E lá vou eu
Vai começar
Já vão tocar
Que emoção
Girando, girando
Já vão tocar
Vou passear
Ver o show
Nem vou piscar
Já posso ver
Que vai ser incrível
Vou arrasar
E lá vou eu
Realizar
Comemorar
Um momento feito só pra mim
Vai ser meu natal perfeito  7X

BAIXE AQUI (desculpem o áudio não estar muito bom foi o que consegui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^