Especial de Natal: Música Satisfaz o Meu Desejo+ Download


Hoy Novamente!
Agora trago uma música, eu sinceramente acho essa música muito bonita, ela é cantada pela Barbie quando vê que ela e suas irmãs não chegaram a tempo em NY para o Natal. Vamos ver?



Há uma estrela
Vou Pedir
O meu sonho de ser feliz
Tenho planos o que fazer
Se A neve derreter
Esse não é o nosso lugar
Temos Tantas coisas pra explorar
Belas paisagens estão por lá
Com luzes á Brilhar

Tudo que posso eu vou fazer
O meu desejo vai acontecer
O nosso natal estou a esperar
E com ele estou,a sonhar
(Uuuu)...

Quando eu desejo de coração
Tudo é sim não existe o não
Além Das nuvens eu vou chegar
E as estrelas encontrar

Tudo que posso eu vou fazer
O meu desejo vai acontecer
O nosso natal estou a esperar
E com ele estou a sonhar
(Uuuuu Uuuu)...

Tudo que posso eu vou fazer
O meu desejo vai acontecer
O nosso natal estou a esperar
E com ele estou,
E com ele estou,
E com ele estou a sonhar


Um comentário:

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^