Avisos + Sua Opinião


Olá novamente.
Como vocês sabem as férias estão prestes a chegar, e eu tenho uns avisos sobre isso.

Bom gente no dia 26 de dezembro, irei para Bahia e provavelmente voltarei no dia 17 de janeiro, então você  vão ficar muitos dias sem posts, pois eu ficarei passeando por lá, e vou passar mais tempo na cidade em que minha mãe nasceu, na casa da minha tia, e na casa dela não tem internet e nessa cidade não pega sinal da minha operadora de celular, sem contar que postar pelo celular é horrível. Isso não vai mexer no especial de natal, mas na programação do blog, por isso esses dias vocês vão ficar na base de tutoriais, faça para sua boneca,etc. Estava pensando em fazer um especial volta as aulas, e isso ira atrapalhar, mas nada que não se resolva, as dicas de volta as aulas,e essas coisas serão feitas em dezembro e eu deixarei em rascunho ai é só ir publicando, apenas a parte de mostrar meus matérias ficará pra quando eu voltar.

Sua Opinião:
Preciso da ajuda de vocês com isso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^