Novo Layout

Olá Meus queridos, 
O novo layout está pronto,mas sinto que esqueci que algo, se verem me avisem. Nosso layout desse mês é de Chelseas pois é o mês das crianças, eu ia fazer o lay do tema So in Style, mas não tinha ideia de banner, então decidi fazer esse, agora como eu tenho feito, vou falar sobre este layout. Dessa vez fiz umas coisinhas um pouco diferentes, eu subi as postagens, e a barra lateral, está é a primeira vez que faço isso. Outra coisa foi o menu, que as vezes eu mudo,e eu decidi usar este pois ele é muito legal. Eu também coloquei uma barrinha de status que é bem bonitinha, fora essas coisinhas, as mudanças não tiveram nada de mais!

3 comentários:

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^