Resultado da Ajuda


Here I am Again
Quero agradecer a Ajuda de Todos vocês que votaram nas enquetes da postagem de Ajuda, que tinha as dolls que gostaria de comprar, e agora eu já tenho o resultado, com a minha decisão!


Cutie!
Além de Ganhar na votação, está Cutie tem uma história comigo, eu já havia ganho uma dessa em 2011, mas ela quebrou e levei na autorizada, e eles me mandaram outro corpo com a cabeça da 1° cutie só a roupa igual, e eu já joguei a roupa fora porque tava feia. Enfim ainda tenho a cabeça, e como da para trocar, eu prefiro está. Ela ganhou com 80% dos votos








Artsy
Sempre quis uma doll negra, pois eu não tenho nenhuma, achei que está Artsy tinha a roupa mais estilosa, e o cabelo eu achei mais bonito desta cor. Ela ganhou com 75% dos votos!
Teresa (Sassy, Sporty 1 e 2)Só tenho a Skipper com o cabelo Marron, e eu já queria a bastante tempo uma doll dessa, eu escolhi a Sassy, pois ela tah com um estilo mais legalzinho que as outras. Ela Ganhou com 83,3% dos votos!
Grace
BARBIE® SO IN STYLE® BABY PHAT® GRACE® Doll - Shop.Mattel.comEu tava em dúvida também entre as SIS, mas a Grace era a mais bonita, enão vende aqui no Brasil,  está é uma ótima Oportunidade de adquirir. Ela também ganhou com 66,7% dos votos! Agora olhe a doll que vou compra, caso consiga mais um dimdim!





SE CONSEGUIR MAIS DIM DIM Barbie ® Fashionistas ® Doll - Shop.Mattel.com

SUMMER!

OBRIGADO A QUEM ME AJUDOU!



4 comentários:

  1. Ótima escolhas, mas na minha opinião, a outra Artsy é mais bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto das duas, mas acho o cabelo dessa artsy mais bonito

      Excluir
  2. nossa que legal isa,tomara que vc consiga omcprar todas e que consiga ganhar mais dinheiro para comprar a summer,eu tenho ela e vale super apena:D

    ResponderExcluir

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^