O que eu pretendo comprar


Já devo estar enchendo vocês com isso né?
Bom a pouco tempo fiz uma postagem com várias enquetes de quais dolls comprar, mas o que eu queria realmente era um Gifset das Fashionistas, mas como só ia no máximo conseguir 150 reais, eu fiz as enquetes, agora veja o que aconteceu comigo para que possa comprar muitas bonecas!



Eu conversei com a minha mãe e nós fizemos um acordo, se eu lavar a louça, e varrer a sala todos os dias, vou ganhar 10 reais por semana (Ou seja em 1 mês terei 40 reais) E hoje a mais ou menos 30 minutos meu pai disse que minha mãe vai me dar 10, e ele me dará 5 por semana (Agora serão 15 reais por semana) e com cálculos eu terei em 1 mês 60 reais. Se eu juntar contando com este mês até dezembro terei 240 reais, o que exatamente o que eu preciso para comprar o Gifset Fashionistas. E bem eu tenho 70 reais, até lá já terei aumentado isso, então além das Fashionistas vou comprar outras coisas.

Gifset
Steven

BARBIE ® boneca (STEVEN ® Doll Beach) - Shop.Mattel.com

Só vou comprar isso, pois o namorado da minha irmã não vai querer ir buscar um monte de Barbie, e com isso vão sobrar aproximadamente 82 reais após a compra do Steven, então eu vou comprar uma doll no Brasil, ou gastar o dinheiro com outra coisa

3 comentários:

  1. Que demais isa,eu tenho 110 reais,eu ajudo o meu pai todo dia e todo dia eu ganho 5 reais,ou seja no dia 27 eu vou comprar o giftset da butterfly pois estarei com 160 ou 165 reais ai no dia que eu for comprar o giftset eu pedirei 50 reais para eu comprar o giftset,mais o necessario para completar seria só 25 ou 30 reais mais eu pedirei 50 reais para sobrar 15 reais rsrsrsrsrs para me ajudar a juntar mais rapido o dinheiro para eu comprar o dvd duplo da butterffly,emfim é uma otima opção esse giftset das fashionistas e o steven também:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga, uma dica que dou é guardar qualquer moedinha, até se for de 5 centavos, pois ajuda um pouco

      Excluir
    2. obirgado pela dica isa,eu também junto moedas:D

      Excluir

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^