Ilustrações para Post Barbie


Oii *3*
Como o prometido, fiz algumas ilustrações para post da Barbie, elas são do LITD, Castelo de Diamante, tem algumas do Princesa e a Popstar, e tem também do Butterfly e a Princesa Fada que o Biel me Pediu!

ATENÇÃO: NÃO TIRE O NOME "FAIRY PRINCESS" DAS IMAGENS SE REBLOGAR CRÉDITOS TOTAIS!
































































Desculpem se tiver alguma repetida, é que estava tudo misturado
Em breve trarei mais ilustrações de Butterfly e a Princesa Fada e Pony Tale

NÃO VAI DAR PARA POSTAR O FAÇA PARA SUA BONECA. AMANHÃ POSTAREI

14 comentários:

  1. amei todas as imagens e usarei todas da butterfly e a princesa fairy,muito obrigado isa,ah só mais uma pergunta eu preciso da créditos?foi vc que fez o novo lay e já tem créditos no final:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas imagens não, pois já tem escrito Fairy Princess, só tem que dar créditos se postar, mas se usar como ilustração não precisa. Eu coloquei no final layout by Isabela

      Excluir
    2. entendi,isa como vc pega essas lindas imagems?eu já vi no fanpop algumas mais outras não,é vc que faz?são lindas:D

      Excluir
    3. Pego a Maioria no Fanpop, WikiBarbie, e Google Imagens, mas todas que pego vem assim como a imagem que eu usei como ilustração, quem escreve nas imagens "Fairy Princess" sou eu,e as margens, e os efeitos, como aquele da primeira foto da dreamhose, mas esse efeito eu aprendi, o resto saiu tudo da minha cabeça

      Excluir
    4. entendi,obrigado isa me ajudou muito:D

      Excluir
    5. ps:vc pode medar o link aonde tem essas photos?obrigado novamente:D

      Excluir
    6. No caso essas peguei todas no Fanpop, aqui neste link foi as do Butterfly e a Princesa Fada:
      http://www.fanpop.com/fans/rizwansait1/content/images

      Excluir
    7. nossa isa nem sei como agradecer,muito obrigado mesmo,mais só uma duvida eu quero usar essas imagens do link para eu colocar nas paginas do meu blog e etc..,eu tenho que dar créditos ao fanpop,me desculpe a perguntar mais eu não sei:S

      Excluir
    8. Olha eu não coloco principalmente porque as vezes personalizo, ai eu que fiz né, mas acho que não precisa, mas se acha melhor colocar, coloque

      Excluir
  2. Ficaram lindas! Eu também costumo fazer ilustrações dos filmes da Barbie ~.~

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Liih costumo ver as suas nos posts

    ResponderExcluir

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^