Blog Reaberto com novo layout


Boa Noite Pessoal
Como eu disse eu iria mudar o layout, e foi o que eu fiz, terminei antes do que imaginava, bom que tal falar u pouco sobre ele?. Este layout tem um cabeçalho inspirado no LITD, eu que fiz o banner, e os Png's usados nele, também coloquei um mini menu no cabeçalho, que se clicar nela vai pra página que está escrito.Mudei o fundo para este de corações, que deu uma alegria no blog. Também coloquei uma cortininha amarela porque depois que mudei o fundo, ficou tudo muito rosa *o*. Bom não fiz nenhuma mudança trágica, talvez eu mude as imagens dos afiliados por umas da dreamhouse, mas hoje não, pois estou meio cansada, fui pra natação, e me cansei, porque to meio enferrujada, faz tempo que não vou. Espero que tenham gostado. Kissus pros meus fofinhos, e boas noites

5 comentários:

  1. nossa gostei muito desse layoute isa,a isa qual é o nome da sua professora ou professor de natação? pegunta estranha né?rsrsrsrsrs:D

    ResponderExcluir
  2. Taís, ela é legal, mas não ensina muito bem, tipo ela não entra na piscina com os alunos, etc. Bem diferente da outra prof que fica na outra raia na piscina, ela entra, ajuda, e até brinca com os alunos. Obrigado Pelo elogio!

    ResponderExcluir

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^