Nomes de bonecas do Butterfly e a Princesa Fada

Tumblr_mh14np6xiz1rbla83o1_500_large
créditos da ilustração: Yuizinha
Oi Gente!
Desculpe por não postar nada hoje, é que é feriado, e eu estou de folguinha do meu trabalho. Bom achei no Ken Doll, supostas, informações, sobre o nome de algumas bonecas do filmes, nada é confirmado, então pode ser errado, e temos imagens das bonecas também!

Nomes: Willa e Talayana

Observação do Gabriel: Bom no primeiro filme Willa era melhor amiga da Butterfly, e ela tinha roupinha roxa, então a de roupinha roxa deve ser a Willa.
Meu ponto de vista: Mas a de rosa Talayla, acho que deve ser tipo Dama Real da Catania, que o suposto nome da princesa, mas nada disso é confirmado, pode ser apenas coisa da minha cabeça. 

NADA É CONFIRMADO, ENTÃO NÃO SE BASEIEM NISSO

Créditos: Ken Doll e opinião do Gabriel

7 comentários:

  1. nossa obrigado por citar meu nome é da créditos a minha observação eu particulamente acho o nome( o suposto nome) da princesa fada meio feinho poderia ser cristal em vez de catania, é se você percebe da para comfirma que a talayla é a amiga ou dama real ou alguma coisa proxima da catania pelas as asas que são parecidas com a da catania ja que elas não são fadas borboletas é sim butefly é willa menos talayla é catania ja que elas são fadas normais é não tem asas como de borboletas mais talayla pode viver ou trabalahar no castelo de catania (talayla é outro nome feinho rsrs) a obrigado de novo é eu achei a willa a mais bonita é claro rsrs:D

    ResponderExcluir
  2. Eu achava que o nome da Princesa seria Cristal, é bem mais bonito, esses nomes estão muito feiosinhos.Obrigado por comentar e seguir

    ResponderExcluir
  3. ja tinha visto esta 9imagem n0 começo do an0

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Willa...
    Visita, por favor? http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/#
    Beijinhos ^-^

    ResponderExcluir

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^