Porque dar fora está na moda?



Oi Gente!
Sabe uma coisa que venho reparando muito esse ano na minha escola, que parece que está na moda ficar dando Fora nas pessoas, e eu queria discutir com vocês sobre isso.



  Na minha escola agora ta assim, se um se mete na conversa do outro é " Quem te chamou na conversa , quem falo com você,?" Acho que fazer isso não adianta em nada, eu sei que as vezes dou fora nas pessoas, mas é porque ou elas me enchem o saco, ou me dão também.
   As vezes a pessoa nem queria dar fora nos outros, apenas só falou algo que não concordava, ou coisa parecida, ai chega alguém e grita: Tomole um fora!
    Eu estava conversando sobre isso com minha colega e ela disse, que da porque depois vai receber, mas sem ninguém fazer algo tão  digamos grave.
     Acho que não custa nada incluir uma pessoa na conversa,fingir que não excutou, se a pessoa se intrometer, ficar na sua.Né?
Quero que deixem sua opinião :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^