Como fazer suporte para Barbie


Oi Gente!
Eu agora também sou postadora do Yume Selai, e eu postei lá as fotos das minhas bonecas, e que tinha feito o suporte era eu, então ensinei lá como se faz, e vou agora ensinar aqui :P
Agora Vou dormir estou morta -_-

O que vai precisar:

- De Um Cabide com o modelo tipo esse:
- Uma tampa grande de Maionese :


Durex, ou cola quente se tiver!

Modo de fazer:
Peça a ajuda de um adulto, pois isto é plástico, e não vai ser cortado com uma tesoura,então peça pra sua mãe, sei lá eu cortar o cabide aonde mais ou menos indica a imagem acima (Faça isso com uma faca esquentada no fogo)

Depois de cortar vão ficar duas


Agora, novamente com a Faca de ponta aquecida faça um furo um pouco perto das pontas da tampa de maionese:
Aonde você fez o furo (NA TAMPA) vai enfiar a parte que parece um palito do cabide. Okay, vai ficar assim:

Agora você vai pegar um durex ou Cola quente e colar a outra parte, veja nas imagens:
O Amarelo é o durex, se usar ele, vai ter que dar várias voltas até prender!
O Cabinho Preto é a outra parte cortada!

No Final:
Não vou dar créditos, pois eu que fiz ^-^








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^