Como deixar a barra lateral como a minha?

Olá Gente!
Antes de começar tenho um pequeno aviso, estou em semana de provas, e eu como sou bem burra tirei 5,5 na prova de inglês tenho que estudar para outras provas, mas vamos para de blá, blá, e vamos logo ver o tutorial, para deixar sua barra lateral igualzinha a minha!

Vá em Modelo>> Editar HTML >> Aperte CTRL F em qualquer lugar do campo de códigos, e procure por: /* Widgets.  Antes de feixar o " { " você irá colar o código abaixo:
background: #fff; /*---- cor do fundo da caixa ----*/
  padding-left: 20px; /*---- espaço à esquerda ----*/
  padding-bottom: 20px;  /*--- espaço de baixo ---*/
  padding-right: 20px; /*--- espaço à direita ---*/
  padding-top: 5px; /*---- espaço de cima ----*/
border-radius: 8px; /*---- bordas arredondadas, apague a linha se não quiser ----*/
box-shadow:0 0 3px #ccc, inset 0 0 20px #eee; /*--- efeito sombra embutida na caixa  ---*/
  Abaixo de  /* Widgets, você vai encontrar:
.sidebar .widget {
  border-bottom: 2px solid $(widget.border.bevel.color);
  padding-bottom: 10px;
  margin: 10px 0;
Apague, e substitua por: 
.sidebar .widget {
border-bottom: 8px solid #81648d; /*---- cor e largura da borda de baixo do gadget ----*/
border-top: 5px solid #81648d; /*---- cor e largura da borda de cima do gadget ----*/
  padding-bottom: 10px;
  margin: 30px 0; /*---- espaço ente um gadget e outro ----*/ 
O meu ficou assim: 
clique para ampliar!

Créditos: Goods Sweets


2 comentários:

  1. Vou usar,obrigada por postar está bem bonito...Vou creditar sim kkk!
    Visita o meu blog,tem post novo: http://barbiesereiasefadas.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo Sarah, aqui no blog, a gente tem uma regra dar créditos a fonte, se eu peguei do Goods Sweets, e você pegou aqui deve dar créditos ao Fairy Princess!
      Adorei a nova foto do perfil, super 10!

      Excluir

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^