Chega de matar Barbies


Olá Gente!
Andando pelo Kens Klub achei esse post muito interessante, que são pessoas, que meio que "Matam" bonecas Barbie, e Kens, mas não são algumas fotos artísticas, eles levam na pesada, vejam e vão entender.


É tudo traduzido: Tradução por: Kens Kclub

Queridos colecionadores, hoje utilizo desta ferramenta chamada blog para denunciar algo que me chocou extremamente. A Barbie e o Ken são símbolos de várias gerações, são ícones, representam a infância, resgatam a memória, unem colecionadores do mundo todo, enfim, posso descrever aqui milhões de características boas para esses brinquedos que acima de tudo fazem crianças felizes. 


Senti como se fosse um chute no estômago ver essas imagens horríveis rolando na internet e pasmem, pessoas postam essas fotos super orgulhosas de participar desses eventos macabros. A revolta foi tão grande que não tive dúvidas, tive que denunciar aqui. 

São pessoas que ao invés de doarem os brinquedos para crianças carentes que cuidariam e amariam esses brinquedos, resolvem destruir as bonecas sem dó, nem piedade! Primeiro eles tiram todas as roupas e acessórios das bonecas, cortam os cabelos e colocam elas em um tipo de campo de concentração, que só o nome já é horrível, pois remete a uma época de extremo terror na história da humanidade.  

As bonecas são enfileiradas em direção a dois fornos gigantes onde são incineradas e derretidas. Pessoas levam as bonecas da sua infância para total destruição. Outras são crucificadas como Jesus foi e outras enforcadas. Esses indivíduos ainda se 'orgulham' escrevendo que as bonecas estão com os seios de fora, como uma total humilhação mesmo!!! 

Em tempos que o Mundo todo pede paz, atos como este que incentivam a violência devem ser denunciados. Mesmo que fosse intitulado como uma 'obra de arte', 'liberdade de expressão' é de extremo mal gosto e egoísmo, de não pensar em crianças que não tem condições de comprar um brinquedo. 


Paz, paz, paz!!! 


Minha opinião "Isabela Alves"


Verdade, as pessoas tem direito de expressar sua opinião, tudo bem, mas isso é demais, pra que isso, não quer mais a Barbie, da para alguém que não tem, é melhor até largar no baú, ou jogar no lixo, mas essas pessoas agem como se estivesse em uma segunda guerra mundial, só que com Barbies. Acho que essa gente ai não deve ter tido infância, e querem se vingar de quem teve,mas eles podem fazer o que quiser, sabe porque,a Barbie é a boneca mais famosa do mundo, significa, que assim como no Brasil, na Roma, nos E.U.A, em todas as partes do mundo, existem pessoas que assim como nos amam a Barbie, e isso não vai acabar por causa de meia duzia de pessoas.

Créditos: Ken Kclub
Se repassar deve créditos a essa fonte (Fairy Princess)
E se levar minha opinião junto, créditos a minha opinião!

2 comentários:

  1. *o* Que horrível, detestei isso.
    Eu até gosto das imagens da Barbie assasina, né? Mas isso já é demais!

    barbie-sweetgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho as imagens do Barbie assassina, como uma brincadeira e tals, mas essa é realidade .0.

      Excluir

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^