Rebka Santana aviso para você


Olá amiga!
Desculpe se parecer grossa, mas quando eu fico com vontade de mandar a real eu mando a real, essa já não é a primeira vez que você me pede para ser ADM, e todas as outras vezes que me pediu, eu disse que não!
Não sei porque você insiste tanto nisso, não sou a primeira que reclama de você, o máximo que você pode pedir para alguém de um blog é fazer um lay ou ser ADM, ou coisa parecida, se a pessoa, falar que é não é não, não fique insistindo, se pedir para ser postadora e eu dizer que NÃO É NÃO!
  Outra coisa que é mandar a real é que você nunca posta, raramente, e quando posta a maioria das vezes é para anunciar um novo blog, eu não quero arrumar briga nem nada com você, somos amigas, só quero te ajudar.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^