Imagens dos Comentários Arredondadas

Bom dia, sorvetes coloridos :9
Hoje eu vim trazer um tuto bem legal pra vocês ^^
Eu vou ensinar como eu arredondei as imagens dos comments do Aqui Estamos ;3
Ah, e os créditos vão para o My Cherry Kawaii, ok?
Vamos lá!

Vá em Design >> Editar HTML >> Ctrl F (Caixinha de busca) Procure por:

.avatar-image-container {

Achou? Em baixo deve ter assim:

margin: .2em 0 0;  

Abaixo disso cole: 

-webkit-border-radius: 20px;
-moz-border-radius: 20px;
border-radius: 20px;

Salve e pronto!

Espero que tenham gostado do tuto de hoje ;)
Beijos

9 comentários:

  1. Seguindo seu blog,segue o meu de volta?
    http://barbiedolldream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Posso ser adm do seu blog junto com voce,prometo postar todos os dias,por favor,por favor!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, não precisa ser ADM para postar ;) Me mande seu e-mail que eu te coloco como autora =) Beijos !

      Excluir
  3. Oi!! adorei seu Blog! Está muito organizado!=]

    ResponderExcluir

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^