Consegui recuperar o Aqui Estamos! Estou trocando o lay!

6 comentários:

  1. ola yeehhhhhh o aqui estamos voltou o candy dream estava uma porcaria e a veronica nao sabia nada sobre um blog voce sabe melhor.estou tao contente por o aqui estamos voltar espero que nunca mais aconteça isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava mesmo! Que bom, eu também estou super feliz :) Beijos

      Excluir
    2. Ah é, eu também não quero que isso aconteça de novo

      Excluir
    3. Essa aqui É a Victoria Fingindo Ser Eu!!!!
      vocês AINDA ACREDITAM,EU TE DOU O AQUI ESTAMOS,PEGA PRA VOCÊ SÓ PARA DE FINGIR SER EU!

      Excluir

Olá fofinhos, antes de comentar é preciso seguir umas regrinhas:
- Não pedir para seguir o seu blog, sem estar seguindo antes.
- Não usar palavrões ou palavras ofensivas.
- Não xingar ou brigar com ninguém.
Responderei seu comentário com muito amor e carinho.
Beijinhos Coloridos para você ^^